quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Paula Pimenta-A melhor escritora do mundo

Oi meninas !!
Bem, eu estou aqui hoje para fazer aquele post que eu já falei, lembram ? Pois é, falando de um livro adolescente que li e amei, então aqui está ele lindo e fofinho para vocês ::

E o nome da série é ::::: FAZENDO MEU FILME
Gente, essa série é perfeição, pois eu não tenho o que falar dela, ela trata de... Gente, só lendo mesmo para saber como é, e a escritora é tao boa, que fez a continuação da série, que é a FAZENDO MEU FILME EM QUADRINHOS : ANTES DO FILME COMEÇAR, geente, pirei quando soube,  pra você que não leu ainda, compre todos ou a edição única e também os quadrinhos, que eu li e suuuperecomendo.

Mas, eu não dediquei esse post á série e sim pra escritora, então, eu li o livro A PRINCESA ADORMECIDA  e amei também, e estou atrás da série MINHA VIDA FORA DE SERIE, porque eu li um pouco do 1 e amei, por isso quero comprar esses dois. Mas a escritora tem mais livros tipo o CONFISSÕES, que eu não li ainda, mas todos que citei aí em cima, eu li e superecomendo!!

Meninas, por hoje é só, fiquem ligadas nos posts e até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário