sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Explicação + Recadinho

Oi meninassss!! Tudo bem ??
Gente, eu estou me organizando e, vi que vai mudar algumas coisinhas, então eu vim nesse post para mostrar, bora conferir??
-----------------------------------------------Novidade
Blog: Um post por semana
Facebook: Uma atualização por semana
Instagram: Uma foto por semana
Canal: 2 videos por mês
-----------------------------------------------Conteúdo
Blog: Conteúdo novo
Facebook: Complemento do post e a foto
Instagram: Foto do post
Canal: Vídeo sobre o post
-----------------------------------------------------------

Então meninas, vocês viram como que o blog vai ficar, e eu vim dizer que próximo mês será a inauguração do canal, e será na segunda feira dia 5 de janeiro, beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário