quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lidos do mês de Outubro


Oi meninas !!
Então, eu vim recomendar livros á vocês, são livros que eu li e amei !! Vamos lá ?
O menino do dedo verde : Gente, é o seguinte, se você não é sensível, não vale a pena, mas assim, se você é muito sensível vai se derreter em lágrimas no fim, pra vocês verem eu, que não sou muito sensível, chorei, imagine quem já é por natureza, então meega recomendo, e não vou dizer onde tem, por que eu peguei na biblioteca da escola, então não sei onde tem.
A culpa é das estrelas : Gente, esse livro/filme é muuuuuito perfeito, eu não tenho, mas minha amiga tem o livro, eu pergunto onde ela comprou e quanto foi, mas aqui na livraria saraiva online, é 22,40 reais, então vale a pena comprem que é perfeito
Tem uma série de livros perfeita para adolescentes, e como eu quero indicar tudo, eu farei um post dedicado, então fiquem ligados nos posts do blog, beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário