quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Apresentação

Oi meninas, tudo bem?!!
Agora vou responder á algumas perguntinhas básicas para me conhecerem melhor, então vamos lá ??

QUEM É VOCÊ, COMO SE DEFINE?

-Meu nome é Bianca Pinheiro, e eu sou uma estudante dedicada aos estudos que arrumou um tempinho para postar em um blog.
-Eu me defino como uma pessoa ligada em moda e maquiagem, um pouquinho ligada á esportes e um pouquinho relaxada.

COMO SURGIU ESSA IDEIA DE BLOG, VOCÊ CONSIDERA BLOG UM TRABALHO ?
-Não foi bem uma ideia, foi um hobbie criado por mim, pois a junção de internet e outras coisas adoradas por mim deu nisso, e deu supercerto.
-Sim, eu considero blog um trabalho, pois a blogueira dedicada, acaba tendo muito trabalho, por isso tento me organizar pra conseguir liderar nos estudos e no blog

Bom meninas, foi isso, espero que vocês possam saber pelo menos uma parte de mim com isso, então beijos e tchau !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário